Troca e Devolução

Caso desista de algum produto, você tem até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para comunicar a desistência junto a Petisquim Empório - conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Esta intenção deve ser informada impreterivelmente pelo e-mail sac@petisquim.com.br.

Para que o cliente seja ressarcido com o valor integral do item recusado, é necessário que a mercadoria esteja em embalagem original, sem qualquer tipo de dano e acompanhada da respectiva nota fiscal.

É importante que, no ato de recebimento da mercadoria, você verifique se há erro na quantidade ou alguma outra especificação em relação ao que foi solicitado. 

PROBLEMAS NA ENTREGA

(i) Os correios realizam a entrega junto ao endereço cadastrado. Executam até 3 (três) tentativas. Na hipótese destas tentativas serem frustradas a mercadoria deverá ser retirada na unidade dos correios que conste do comunicado que ficará descrito junto ao site dos correios e poderá ser observado via código de rastreio.

(ii) No caso de entrega via transportadora ou motoboy, caso a entrega não possa ser realizada em função do não recebimento da mercadoria por parte do comprador ou de um terceiro autorizado, informamos que sua mercadoria será devolvida à empresa Petisquim Empório e a mesma cobrará novo frete para realizar a nova entrega. Por este motivo, solicitamos que para os casos onde as entregas sejam recepcionadas por portarias de prédios, recepção, empresas, condomínios ou quaisquer outros locais em que a mercadoria seja recebida por terceiros, que deixem comunicado à estes do recebimento da sua compra.

Caso haja algum problema visível no momento da entrega que inviabilize o aceite da mercadoria, entrar em contato imediatamente através do e-mail sac@petisquim.com.br com uma foto do problema.

Caso haja algum problema não visível no momento da entrega, envie um e-mail em até 12 horas a contar do recebimento, com o número de pedido e a foto da mercadoria avariada, para sac@petisquim.com.br.


ESTORNO

O cliente poderá solicitar o estorno nas hipóteses e condições regulamentada em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (recomendamos a leitura do artigo 49 do CDC).
 
Lembrete!

As operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito, não tendo a Petisquim Empório condições ou poder de alterar tal regra.

Sobre a loja

O Petisquim Empório atua com produtores artesanais brasileiros, com a certeza de que apresentamos a você produtos diferenciados e de primeira linha, favorecendo assim, a economia local e o pequeno produtor. Trazemos sabores inesquecíveis para você compartilhar momentos felizes, afinal, você merece.

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