1. ENVIO
Temos até 1 dia útil para enviar seu pedido, após a confirmação do pagamento, mas fique tranquilo, faremos de tudo pra que seus produtos cheguem bem rápido até você.
Após postar seus produtos, o prazo de envio é de responsabilidade dos Correios ou Transportadora e vai variar dependendo da modalidade de envio escolhida por você no momento da compra.
Assim que seu pedido for postado, você vai receber um e-mail com o código de rastreio. Acompanhe no site dos Correios ou da Transportada escolhida o andamento do seu pedido ou no nosso site dentro do seu cadastro.
Se por algum motivo o seu pedido retornar por “ausência do destinatário”, “endereço incorreto” ou qualquer erro/falha que você cometeu na hora da compra, será preciso que você nos pague o frete para reenvio. Por isso, tenha certeza que o endereço cadastrado está certo e que terá alguém para receber seus produtos de braços abertos. :)
Sabemos que atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc, caso isso ocorra estamos a disposição para lhe auxilar no que for necessário através dos nossos canais de atendimento.
* ATENÇÃO *
- Para a cidade de São Roque as entregas serão realizadas no prazo de 24 horas (modalidade de entrega rápida), após a confirmação do pagamento de segunda a sexta-feira (das 09h às 18h), nos seguintes bairros: Centro, Esplanada Mendes Moraes, Estação, Jardim Bandeirantes, Jardim Bela Vista, Jardim das Flores, Jardim Esther, Jardim Flórida, Jardim Maria Trindade, Jardim Meny, Jardim Rene, Jardim São José, Jardim Tanzi, Jardim Villaça, Parque IX de Julho, Vila Borghesi, Vila Irene, Vila Junqueira, Vila Mike, Vila Santa Isabel, Vila Santa Rita e Vila Santo Antônio.
- Correios: Em alguns casos não são efetuadas entregas domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou risco. Nesses casos o cliente recebe um aviso informando que o pedido está disponível pare retirada na agência mais próxima. Os itens ficam disponíveis por um prazo de 7 dias corridos. Após o período mencionado, os objetos não procurados serão devolvidos a Petisquim Empório.
2. PAGAMENTO
Ao cadastrar-se no site você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos, estão sujeitos a alterações.
O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito ou boleto bancário, podendo este, ser pago através do PIX.
Cartão de crédito: As compras podem ser parceladas em até 2x sem juros ou até 6x (com juros cobrados pela empresa parceira) com parcela mínima de R$ 45,00.
Boleto bancário: Ao selecionar essa opção você tem o prazo de 1 (um) dia corrido para pagamento, caso não seja efetuado o pagamento do boleto bancário seu pedido será cancelado automaticamente. Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 2 (dois) dias úteis para serem aprovados e liberados pela instituição bancária, caso o pagamento seja realizado por PIX a aprovação é imediata, salvo algum erro cometido pela instituição bancária. ESTA FORMA DE PAGAMENTO NÃO É VÁLIDA PARA DIAS E DATAS PROMOCIONAIS (exemplo: dia das mães, dia dos pais, dia dos namorados, black friday e outras datas e campanhas promocionais elaboradas pela PETISQUIM EMPÓRIO, tendo em vista a necessidade de liberação do pedido a tempo da comemoração da data estipulada).
Todo ambiente dento do site www.petisquim.com.br é criptografado e seguro.
Caso tenha alguma dúvida sobre pagamento, cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento sac@petisquim.com.br ou nossos canais de atendimento disponíveis no site.
O Petisquim Empório atua com produtores artesanais brasileiros, com a certeza de que apresentamos a você produtos diferenciados e de primeira linha, favorecendo assim, a economia local e o pequeno produtor. Trazemos sabores inesquecíveis para você compartilhar momentos felizes, afinal, você merece.